sábado, 3 de julho de 2010

Rob Zombie , Hellbilly Deluxe 2


Rob Zombie tinha acabado de gravar o álbum antes do final de 2008, mas o lançamento foi adiado até novembro de 2009, devido a seus compromissos com Halloween IIE, novamente, até fevereiro de 2010, devido à falta de promoção. Segundo Rob Zombie, não houve tempo suficiente para liberar cópias de antecedência para a imprensa ou criar um videoclipe para o primeiro single, "O quê? ", antes de sua turnê. Apesar de inicialmente prevista para ser liberada através Geffen Records, Rótulo Zombie recorde de 18 anos, a partir de White Zombie, O álbum foi lançado pela Roadrunner Records/ Loud & Proud Records .

Hellbilly Deluxe É também a primeira versão de Rob Zombie , onde trabalhou com sua banda em turnê completa . álbuns anteriores foram escritas e gravadas por Rob Zombie ele e um conjunto rotativo de músicos.Comentando sobre a mudança, Zombie declarou: " Eu sempre tive uma lista rotativo de estúdio e os músicos em turnê , mas os três caras da minha banda agora tem sido na turnê comigo por anos. Então, estamos fazendo isso como uma banda. É chamado Rob Zombie , mas estamos tratando-o como uma banda "

Devido ao recente declínio nas vendas de CDs físicos e aumento de downloads digitais, 2 Hellbilly Deluxe pode ser o último CD lançado pela Rob Zombie. Zombie chamado o formato de CD "morto" e declarou que " tudo o que resta é downloads digitais. " Como resultado desta crença , a arte usada no lançamento do CD 2 Hellbilly Deluxe é dito ser "o melhor ainda. " Rob Zombie alistou a ajuda de artistas Dan Brereton (Criador do Nocturnals) Horley, Alex ( de Image Comics e DC Comics) E David Hartman ( artista de storyboard ) para criar a capa do álbum Britânico escuro/steampunk artista Sam Shearon ( arte-final para Divindade'S Na borda do Mundo e mercadorias para a turnê do Iron Maiden e HIM) Também irá contribuir para a obra de 2 Hellbilly Deluxe.

Rob Zombie começou uma turnê de apoio ao novo álbum, pouco antes de sua data de lançamento . A primeira etapa da Hellbilly World Tour Deluxe 2 destaque Nekromantix eo Capitão Clegg e as criaturas da noite , a banda fictícia do Halloween II. Tio Seymour Caixões, também a partir de Halloween II, sediou a mostra de Los Angeles na noite de Halloween.

A canção, "O quê?", O primeiro single do álbum , começando a jogar em estações de rádio e 06 de outubro foi lançado no iTunes 13 de outubro. Outra música nova, "Burn" , foi lançado em Rock Band em 27 de outubro como parte de um pacote triplo , que também inclui os hits "Dragula"E"Superbeast. " Eles foram liberados para a Xbox Live. "Burn" foi posteriormente lançada como um download gratuito em 17 de dezembro de 2009 através do site da banda

click aqui

Nenhum comentário: