sábado, 3 de julho de 2010

Agua De Annique , In Your Room


Fundada por Anneke van Giersbergen (ex- The Gathering ), Agua de Annique fez um arranque perfeito no outono de 2007. A banda seqüencialmente lançou seu primeiro álbum Air em dez países, que foi reconhecido com comentários fantásticos de todo o mundo . Devido ao sucesso inicial, uma série interminável de shows se seguiram, tanto na Holanda e no estrangeiro. Com a voz fabulosa do 36-year -old Van Giersbergen em um rolo de liderança , o misterioso , pop guitarra atmosférica foi muito bem recebida em vários aclamados festivais holandeses e também como um ato de apoio para The Smashing Pumpkins .

Durante treze anos, ela fronted banda de rock The Gathering , que desempenhou um papel pioneiro da combinação de guitarras pesadas com cristalina vocais femininos. Em junho de 2007 ela se separou com a lendária banda para se concentrar mais em sua família e seus próprios projetos. Além disso, para os fãs de sua antiga banda , ela também se congratula com muitos novos fãs de todos os gêneros .

Em 2008, Anneke estabeleceu-se como um artista solo. Als seu dueto 'je eens nog Ooit terug kan "com Racoon singer- Bart van der Weide e artistas para o Tibete , ele fez a 1 nas paradas holandesas. Juntamente com C -mon & Kypski ela realizou uma performance memorável durante os anos do " Fifty dos holandeses Pop Music Quiz " para a televisão holandesa. Anneke também fez uma capitulação esmagadora " de Alanis Morissette Ironic 'durante '90 3FM do 's Request Week ' na rádio nacional. Devido a estes novos projetos e empreendimentos, Anneke conseguiu estabelecer -se como um cantor que transcende o cenário .

Sua versão de ' Ironic 'pode ser encontrado em seu segundo álbum Pure Air, que foi lançado no início de 2009. Anneke esforço de solo do segundo ano tornou-se um disco acústico com versões despojado de algumas das melhores canções do ar, arredondado para fora por alguns notáveis cobre. Nunca antes de soar tão direto , Anneke explica: "Parece que nos últimos anos um público totalmente novo começou a me notar , também. É por isso que eu queria voltar a apresentar-me a mais pura possível e executar as canções totalmente despojado . Pessoas são tocados ainda mais por uma " canção " pequeno, ou assim parece. "

Ar puro contém muita colaboração exclusiva com vários artistas consagrados internacionalmente. Ao longo dos anos , Anneke foi convidado a fazer aparições muitos com uma grande variedade de artistas, tanto ao vivo como em gravações de estúdio. Desta vez ela queria ser o único a convidar alguns de seus favoritos. Pure Air abrigou apresentações de Sharon den Adel ( Within Temptation ), Danny Cavanagh ( Anathema ), o cantor e compositor Marike Jager , John Wetton (King Crimson / Ásia) , Niels Geusebroek ( Silkstone ), Arjen Lucassen ( Ayreon ) e trompetista , Kyteman .

O primeiro single de Pure Air é um cover de " Damien Rice , The Blower 's Daughter ", que também apresenta o magnífico (e acima ), Danny Cavanagh .

Nos meses após o lançamento de dois álbuns solo , os fundamentos constantes de fãs estrangeiros resultou em uma turnê na Grécia em Fevereiro de 2009, seguido por uma turnê latino-americana que levou a Brasil , Argentina, Chile e México.

Anneke van Giersbergen e sua banda Agua de Annique , lançou seu novo álbum " In Your Room ", em 30 de outubro de 2009.



click aqui

Nenhum comentário: