sábado, 3 de julho de 2010

Messias ,Escrever Me Envelhecer Me Esquecer Me


Com a Brincando de Deus, banda que lidera desde 1992, Messias conquistou altar em todas as garagens roqueiras soteropolitanas. Neste 2010, estende a influência para altares virtuais com o lançamento de seu primeiro disco solo, o triplo e ousado Escrever-Me, Envelhecer- Me, Esquecer-Me. Nas 32 faixas do trabalho, oferece uma sopa que vai além do rock influenciado pelo britpop e pelo shoegazer da brincando de deus. Mantém a maior parte das letras em inglês, mas trafega entre o lo-fi e os arranjos em camadas, que flutuam entre o mundo orgânico e eletrônico sem perder o denominador comum por um segundo, a melodia. A anglofilia, podia não dominar a produção de Messias, mas indicava seu rumo. Essa caracteristica é substituída por um acento norte-americano e com isso seu trabalho agora pode ser comparado a bandas como Grizzly Bear e Animal Collective. E a provocação de Messias também vem no formato. É um disco triplo, em tempos de singles desesperadamente gratuitos. E há download com preço opcional, que começa lá embaixo, no gratuito


click aqui

Nenhum comentário: