sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hori







A banda deu seus primeiros passos quando Fiuk (Filho do cantor popular romântico Fábio Jr.) procurando por parceiros para ensaiar conheceu o baterista Xande Bispo em um enstúdio em Alphaville. Após realizarem alguns testes com vistas a preencher o posto de baixista escolheram Alex, que entrou na banda em 2005, ao mesmo tempo que o novo guitarrista Cleiton Galvão (primo de Xande).
Foi gravado o EP independente Mentes Inquietas com cinco faixas. A formação durou até o começo de 2008. Quando por intermédio de Mi Vieira (Vocalista da banda Glória) Fiuk conheceu Max Klein, que já havia tocado no Glória e em outras bandas independentes como Enjoy e Etna, além de ser compositor e produtor musical. Na época, a banda passava por mudanças e Fiuk convidou Max para ir até um ensaio para conhecê-lo melhor. Max tinha acabado de perder o pai, estava tenso e cometeu alguns erros técnicos, mesmo assim agradou o líder da banda. Com a saída do Cleiton, Max foi convidado para assumir o posto de guitarrista solo.
Dois meses depois a banda assinou um contrato com a Warner Music Brasil e durante a pré-produção do álbum Alex deixou a banda à mesma época que o novo guitarrista Renan Augusto ingressou no conjunto. Mesmo sem baixista a banda começou a compor as faixas que iriam compor o primeiro álbum oficial e só após este período de composição do álbum, já com a banda prestes a entrar em estúdio, Fê Campos assume o Contrabaixo completando o quadro atual.



Click aqui










Nenhum comentário: