domingo, 8 de novembro de 2009

Slayer


Em Maio de 2009, Kerry King disse do álbum: "Eu acho que este tem um pouco de tudo - mais do que qualquer coisa que nós fizemos desde Seasons. Então, eu imagino que as pessoas o vão comparar com esse". A banda gravou treze canções do álbum, sete escrita por Jeff Hanneman e seis pelo King, embora nem todas estas devem ser incluídas. O lançamento do álbum foi adiado para final do Verão de 2009. Um artigo recente no site de Slayer confirmou o nome do álbum de estúdio da banda. World Painted Blood marca a primeira vez que Slayer escreveu e preparou o material para o álbum ao mesmo tempo no estúdio. No passado, a maior parte ou todas as músicas foram trabalhadas pelo tempo que a banda entrou em estúdio para gravar o material. Dave Lombardo disse em uma entrevista na Capital Chaos "Os outros discos foram bons, mas este não é algum tipo de magia que eu não posso colocar o meu dedo, ele apenas flui muito bem, a estruturação está bem feita, as melodias são feitas muito bem. tem sido um esforço colectivo para que eu definitivamente estou orgulhoso dele e tenho certeza que os outros também estarão". O álbum será lançado com quatro capas diferentes que, quando juntas, vão criar um mapa do mundo coberto de sangue.

Click aqui

Nenhum comentário: