sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ANNEKE VAN GIERSBERGEN & AGUA DE ANNIQUE , Live In Europe


"A grande maioria das 12 canções foram gravadas durante a nossa turnê na primavera de 2010, em França e Espanha. A banda de turnê consistiu, Ruud Jolie (guitarra), Jacques de Haard (baixo) e Rob Snijders (bateria). Atenciosamente cantou, balançou a saque e tocava piano e violão. Meu frente-de-casa engenheiro Erik-Jan Dodd gravado e mixado o álbum. Estou muito animado que a energia de um show ao vivo é capturado bem nessa versão! Haverá três marcas novas canções up-tempo sobre ele: 'Fúria', 'Laugh It Out' e uma música chamada "Who I Am". Eu escrevi que, juntamente com um Devin Townsend enquanto estávamos trabalhando em seu Addicted 'álbum'. Eu também regravou um velho favorito da mina: "Shrink". Eu escrevi essa música quando eu tinha 19 anos e sou o primeiro gravado por um demo que fiz em 1992. Ela acabou no THE GATHERINGálbum Nighttime "Aves s '" (1997) e agora é revivida em "Live in Europe". É uma música querida do meu coração e tenho orgulho de compartilhar com vocês em um novo arranjo. Eu já tinha escolhido uma foto para a capa do álbum quando Mehmet Turgut me enviou uma foto de um ensaio que fiz com ele na Turquia, no início deste ano. Eu caí no amor com que disparou instantaneamente! Arda Aktas fez um belo design da capa.

Click aqui

Nenhum comentário: